segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2ª FASE DA XXXVII TAÇA PARANÁ CATEGORIA PRÉ MIRIM

Na última sexta, sábado e domingo (13, 14 e 15 de agosto), as equipes de Foz do Iguaçu - SPORT MANIA e UNIPA - e de Medianeira - COLÉGIO POSIALFA - disputaram a 2ª fase da 1ª e 2ª divisões do VII CAMPEONATO PARANAENSE SUB 11, nas cidades de Curitiba, Marialva e Ponta Grossa.
1ª divisão:
Pelo grupo "J", a equipe do COLÉGIO POSIALFA viajou até a capital Curitiba, mas, desfalcada, sofreu 3 derrotas: 5 a 2 para o SÃO LUCAS FUTEBOL CLUBE, de Paranavaí, 7 a 1 para o PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL, da capital, e 3 a 0 para o CANCUN ESPORTES, também da capital. Na última partida a equipe mostrou uma boa evolução, mas não suficiente para derrotar a forte equipe do CANCUN, que classificou-se como líder do grupo, ficando o PARANÁ com a segunda vaga e, provavelmente, o SÃO LUCAS pela vaga do critério técnico.
Pelo grupo "L", o SPORT MANIA/SAPÉ/CAESP estreou perdendo por 2 a 1 para a forte equipe da ELIANE ESC. URUPÊS/CASALI/C. MOURÃO, que classificou-se já no sábado. A equipe dominou as ações na maior parte do jogo, mas desperdiçou um número grande de oportunidades e pagou caro por isso. Na partida seguinte, mesmo voltando a errar muito no arremate final, venceu a A.F.M.L. FUTSAL de Londrina por 3 a 1, mantendo vivas as chances de classificação. Mas no domingo, a gurizada demorou a acordar e acabou derrotada por 4 a 1 pela equipe da casa, CLUBE PRINCESA DOS CAMPOS, de Ponta Grossa, ficando assim de fora da próxima fase.
SPORT MANIA/SAPÉ/CAESP: Prof. Edson, Gregory, Pedro Augusto, Gabriel, Leonardo Griggio, Diogo, Jean e Prof. Emanuel. Patrick, Leonardo Mendonça, Luiz Fernando, Otávio e Evandro (Peixe).
2ª divisão:
Pelo grupo "J", a UNIÃO INDEPENDENTE DE PAIS E ATLETAS/UNIPA começou com derrota por 6 a 1 para a ASSOCIAÇÃO DE FUTSAL DE TOLEDO. Mas recuperou-se e venceu as duas partidas seguintes: 2 a 1 sobre o anfitrião CLUBE DOS TRINTA de Marialva e 8 a 2 sobre o CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ/MANDAGUAÇU FUTSAL, classificando-se para a fase seguinte.

A nota negativa das disputas ficou por conta do tratamento dispensado às delegações visitantes nas cidades de Marialva e Ponta Grossa. Enquanto na primeira os pais foram obrigados a adquirir chuveiros para instalar no alojamento e assim contarem com banho quente, em Ponta Grossa as delegações hospedadas no Ginásio Municipal Oscar Pereira (Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Londrina) dividiram o espaço com a festa de escolha da Rainha dos Bairros da cidade, que durou até a madrugada de domingo, impedindo que as crianças descansassem para os jogos que ocorreriam pela manhã. Incompetência pura de "anfitriões" mal preparados e sem qualquer comprometimento com a política da boa vizinhança. Infelizmente, como sempre, as crianças acabam penalizadas por atitudes inconsequentes de alguns adultos.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que você quiser neste espaço. Vale crítica, sugestão, opinião, enfim. Somente não esqueça que crianças acessam este espaço, logo, qualquer comentário não apropriado será moderado (leia-se, bloqueado)